Re: tutorial_linux

Ola
Cassiano,

Wednesday, March 3, 2004, 6:57:10 PM, you wrote:

CS> Tudo  Bem...  Vi  o  se  e-mail  em  um  forum sobre programação e
CS> gostaria  de  saber  se  vc  tem  algum  tutorial  sobre O Sistema
CS> OPeracional  Linux  e  sobre o Open Office...seriam as operações e
CS> utilizações  básicas mesmo, pois trata-se de uma das materias para
CS> o concurso publico da Universidade federal de viçosa ao qual estou
CS> concorrendo...Se puder me repassar agradeceria... Cassiano Silva

Acredito que esse link pode ser util para você

http://www.nukebrasil.org/modules.php?name=Guia_Foca_Debian_Avancado

http://www.nukebrasil.org/modules.php?name=Guia_Foca_Debian_Basi_Inter

+ ou - 500 páginas na minha opnião uma das melhores documentação sobre
linux no Brasil

Atenciosamente

Antonio Andrade
Administrador Comunidade de Usuário de PHP-Nuke
http://www.nukebrasil.org

Quer Saber o Que é PHP-Nuke - Clique no Link Abaixo:
http://www.nukebrasil.org/modules.php?name=Content&pa=showpage&pid=1

Formas de Contato:

ICQ: 212091895

MSM: msn@nukebrasil.org

Através do Formulário de Contato Via Site
http://www.nukebrasil.org/modules.php?name=Contact

Dúvidas e Suporte ?
Existem  as  Seguintes  Opções  que  podem ser mais rapidas que enviar
e-mail para administrador:

Utilizando o Forum:

http://www.nukebrasil.org/modules.php?name=Forums

Útilizando Ferramentas de Busca Dentro do Próprio site:

Faz busca por artigos e arquivos para downloads
http://www.nukebrasil.org/modules.php?name=Search

Faz busca nos topicos do forum e questões já respondidas
http://www.nukebrasil.org/modules.php?name=Forums&file=search

Manual de Instalação e Adminitração de PHP-Nuke
http://www.nukebrasil.org/modules.php?name=Idiots_Guide

Thursday, March 04, 2004 10:08:05 AM

// O homem que não comete erros geralmente é o que nada faz ... //

PROJETO PHP-NUKE BRASIL - W W W . N U K E B R A S I L . O R G
Vila Velha - Esp. Santo - Brasil
E-mail:nuke@nukebrasil.org

Orgulho de ser Brasileiro - Visite o Site do Governo Brasileiro
http://www.brasil.gov

Vila Velha - ES - Brasil - Sede de NukeBrasil.org
http://www.vilavelha.es.gov.br

Nossos Parceiros Merecem Sua Atenção:

http://www.nukecenter.net
Planos de hosting a partir de R$ 30,00 com domínio Grátis

http://www.flood.com.br
Cadatre seu site em mais 1000 ferramentas de Busca

http://www.m2f.com.br
Agência Digital

http://www.linuxit.com.br
Consultoria em Linux

http://www.katatudo.com.br
Serviço de Busca que oferece 50MB de e-mail Grátis

http://www.abrasol.org
Associação Brasileira de Software Livre

http://www.midiacrianca.org.br
Agência de Noticias Mídia Criança