Re: cds instalacao

Olá Carlos,

Em Qui, 2004-02-05 às 16:41, Carlos Eduardo escreveu:
> Pessoal, sou novo na lista e estou querendo instalar o Debian ,
> alguem poderia me falar se preciso fazer o download de todas as
> imagens
> ou apenas 1 e 2

	Isso depende muito de como você vai fazer a instalação do Debian, ou
seja, o case completo de cds do Debian 3.0 r1 Woody (Stable) são de 07
cds porém não necessáriamente você irá usar os 07 cds !

	Com o cd 01 você instala o (Base System) oque seria apenas a instalação
básica do debian e apenas os pacotes base do sistema é instalado, como
eu nunca instalei o Debian usando os meus 03 cds desde quando comecei a
usá-lo oque já faz um tempinho eu uso apenas o cd 01 e instalo o base
system e o resto da instalação faço pela internet no caso do unstable.

	Caso queira entender melhor como iniciar a instalação do Debian existe
uma vasta documentação bem ampla em http://www.debian.org/doc/
desde como iniciar o processo de instalação e até mesmo em usar algumas
diversas ferramentas bem úteis que você irá encontrar oque irá lhe
auxiliar sobre o uso das mesmas.

	Aqui nesse link http://debian-br.alioth.debian.org/ você poderá
conhecer melhor o projeto Debian Brasil sabendo um pouco mais do que se
trata o projeto sem contar que você irá encontrar uma ótima documentação
sobre o uso de algumas diversas ferramentas usada no sistema.

	Abaixo no link a seguir você podera fazer o download da(s) ISO(s) o
case como eu lhe disse é de 07 cds porém não necessáriamente você irá
precisar usar os 07 cds para instalar o Debian ok, apenas com o CD 01
você já pode começar a instalar o sistema e dependendo de como for
poderá completar a instalação pela internet oque lhe da a vantagem de
ter alguns pacotes o tanto quanto novos e com patches de correção de
segurança aplicados.

	ISOS - http://www.linorg.cirp.usp.br/Debian3.0r1/

 	Você irá ver ver uma das isos a ISO do CD1 em NONUS, note que ela é
maior do que a iso binary-1.iso, a diferênça entre ambas é o fato de que
o NONUS contém alguns diversos pacotes a mais, pois existem alguns
pacotes não oficiais, sem contar em algumas políticas outras políticas,
como eu lhe disse no site oficial do debian.org você irá encontrar
alguns parágrafos falando sobre isso detalhadamente ok.

Agradeço desde já

	Qualquer dúvida ou problema mande a sua dúvida para a lista pois
teremos o prazer de lhe ajudar no que for preciso, e bem vindo a um novo
mundo :-)

Um cordial abraço,

Rodrigo Lima
rdlima@terra.com.br