CASO REAL

De: "Julieta Vilela" <bitwear@ig.com.br>
Assunto: Por favor leia, participe e resolva seus problemas financeiros,
pois quando um ajuda o outro tudo dá certo!
Data: sexta-feira, 23 de janeiro de 2004 13:35

CASO REAL

Oi amigos: Há alguns meses venho recebendo em meu endereço eletronico,essa
mensagem que estou enviando-lhe abaixo, com o titulo "PROPOSTA".Sempre a
deletei sem ler o conteúdo, até que descobri que era enviada por uma colega
de Faculdade. Como sempre fui muto desconfiada com esse tipo de coisas (
Corrente, Piramide, dinheiro fácil....) pedi para que ela me mostrasse seus
extratos bancarios e passei a acompanhar. Só então vendo os seus resultados
é que "COMPREI A IDÉIA" e estou colocando-a em prática. Além de achar essa
"PROPOSTA" socialmente honesta e justa, posso garantir que funciona mesmo.
Reserve alguns minutos do seu dia e leia com atenção, pois tenho certeza que
você também "COMPRARÁ A IDÉIA", como eu. SÓ A UNIÃO FAZ A FORÇA. É isso
mesmo, se cada um que entrar fizer a sua parte será bom para todos.
Desculpe-me se invadi sua privacidade. Se mesmo com meu relato você decidiu
por não aderir à essa "PROPOSTA", basta deletar a mensagem, pois ela só é
enviada uma ÚNICA VEZ. Se você optar por aderir à PROPOSTA, desejo-lhe que
Jesus te abençoe.

INFORMAÇÃO CONFIDENCIAL

Prezado(a) Amigo(a): Esta carta/e-mail NADA tem de semelhante às muitas
bobagens que circulam pela Internet. Ela é uma mensagem rara que tem um
conteúdo que pode modificar sua vida para melhor...
Assim, peço-lhe um pouco de paciência, e se você lê-la com atenção, no final
muito provavelmente se sentirá recompensado. Este é um assunto que
certamente é de seu interesse. Então, por favor, pare para ler algo que vai
resolver grande parte de seus possíveis problemas. Não vai levar mais do que
alguns minutos. Meu nome é João Carlos e sou um pequeno empresário. No ano
passado tive graves problemas financeiros. Eu me endividei por causa da
retração do mercado para os produtos que vendia e também pelos altos juros
que pagava na rede bancária - contratos para capital de giro. Meus amigos se
afastaram, com receio de pedidos de dinheiro emprestado ou aval. Passei a
trabalhar com saldos bancários negativos e meus cartões de crédito
acumularam uma dívida enorme, os quais tinha usado para levar adiante meu
negócio e sustentar minha família de seis pessoas. Já não suportava as
intermináveis ligações telefônicas de credores, de cartas de cobrança de
advogados e visitas de cobradores. Sendo cristão, sinceramente acreditava
numa possível solução de meus problemas. Apesar de muito abatido por tal
situação, comecei a rezar fervorosamente por ajuda. "Esta não é uma carta
para salvar sua alma". Esta carta pode mudar sua vida para sempre.  Em Junho
de 2002, recebi pelo correio eletrônico uma informação inusitada. É claro,
ela veio espontaneamente. Simplesmente pegaram meu nome/e-mail em algum
cadastro de mala direta ou de algum provedor. Graças a Deus por isto! Depois
de ter lido a informação por várias vezes, mal pude acreditar no que meus
olhos tinham visto. Diante de mim estava uma estupenda maneira de resolver
todos os meus problemas. eu não teria que investir quase nada, e mais, sem
me endividar novamente. Logo peguei um papel e caneta e comecei a fazer
alguns cálculos. Conclui que o que iria fazer era um investimento baixíssimo
e, no mínimo, ainda assim, teria minha aplicação de volta. pensei: Por que
não? Pior do que eu estava não poderia ficar". Segui as instruções correta e
minuciosamente. Enviei, inicialmente, 250 e-mails, o dinheiro começou a
chegar. Vagarosamente no início, mas após algumas semanas eu estava
recebendo mais e-mails do que poderia ter em um dia. Passados três meses,
mais ou menos, o dinheiro parou de chegar. Como tinha feito um registro
preciso do dinheiro recebido, fiquei estarrecido. O final totalizava R$
598.494,00 (Quinhentos e noventa e oito mil, quatrocentos e noventa e quatro
reais). Fantástico!!! Paguei todas as minhas dívidas, comprei um carro novo,
uma bela casa e enviei de forma intercalada (quatro vezes de 250) mais 1.000
cartas/e-mails. Em quatro meses, aproximadamente, recebi R$ 2.694.218,00
(Dois milhões, seiscentos e noventa e quatro mil, duzentos e dezoito reais).
Leia atentamente este programa. Ele pode mudar sua vida para sempre.
Lembre-se: este programa não funciona, se não for colocado em prática de
forma correta e como indicado nas instruções adiante. Esta é uma grande
portunidade, com pouquíssimo custo ou risco. Se você decidir participar,
salve este arquivo em seu disco rígido ou disquete, passe o anti-vírus, siga
exatamente o programa, e você estará no caminho de sua segurança financeira.
Se você é cristão e tem fé na providência divina (a suprema sabedoria com
que Deus conduz todas as coisas), e está com problemas financeiros como eu
estava, isto é um sinal. Deus te abençoe!

 INSTRUÇÕES
 Siga exatamente as simples instruções abaixo, e em três meses
aproximadamente você receberá mais de R$ 300.000,00 (Trezentos mil reais).
GARANTIDO.

1. Imediatamente, mande R$ 3,00 (Três reais) para cada uma das seis pessoas
que estão relacionadas na listagem adiante. Da seguinte forma:
 Deposite esta quantia na conta-corrente delas e não se aborreça caso tenha
que ir a várias agências bancárias. (Há uma lei divina que exige algum
sacrifício (imolação) ou trabalho cansativo arduo para se obter os
resultados desejados.)

 2. Quando depositar os R$ 3,00 (Três reais) na conta-corrente das seis
pessoas da lista, você precisa mandar um e-mail para cada uma delas dizendo:
 "Solicito que meu nome/e-mail seja incluído no seu cadastro de
correspondências". Esta é a chave do programa! Torna legalizada a operação
bancária e fica de acordo com a legislação vigente. A legislação diz que
todo dinheiro recebido deve ser trocado por um produto ou serviço. Este é o
serviço! (Posteriormente, as pessoas que fizerem depósitos em sua
conta-corrente farão o mesmo.)

 3. Após ter depositado os R$ 3,00 (Três reais) para cada uma das seis
pessoas, digite uma nova lista. Em seguida tire o nome que está no número 1
(um) e mude os nomes restantes para uma posição cima (o segundo nome passa
para o n° 1, o terceiro para o n° 2 e assim por diante, até que o sexto nome
assuma a posição nº 5 e o seu nome passa então a ser o nº 6). Em nenhuma
hipótese mude a seqüência de nomes. Não coloque seu nome em uma posição
diferente, pois não funciona. Seu nome deverá estar no n° 6. (Caso você mude
a seqüência de nomes, isso denotará egoísmo e contraria os princípios
básicos da solidariedade e fraternidade estabelecidos por lei divina - como
você verá à frente.)

 4. Pegue 250 nomes/e-mails em alguma empresa que forneça mala direta. O
jornal Folha de São Paulo, O Globo e outros, por exemplo, têm em suas
páginas de classificados anúncios oferecendo listagens a baixo preço.

 5. Completada a etapa anterior (n° 4), insira os nomes/e-mails coletados
nos arquivos de seu programa de E-Mails - outlook ou outro - e envie com
esse mesmo texto.  É bom enviaraos poucos, durante 5 a 10 dias, não mais que isso.

 6. Siga estrita e exatamente as instruções deste programa e dentro de
aproximadamente 90 dias você irá receber, garantido, mais de R$ 300.000,00
(Trezentos mil reais) COMO FUNCIONA O PROGRAMA?! Digamos que você tenha, por
exemplo, um retorno de 3% dos e-mails enviados, o que é uma estimativa
bastante conservadora. Em minhas duas tentativas tive mais do que 3% de
retorno.

1) Quando você manda 250 e-mails com carta, cerca de 7 pessoas lhe mandam R$
3,00.

2) Essas 7 pessoas enviam 250 e-mails, cerca de 52 pessoas lhe mandam R$
3,00.

3) Essas 52 pessoas enviam 250 e-mails, cerca de 390 pessoas lhe mandam R$
3,00.

4) Essas 390 pessoas enviam 250 e-mails, cerca de 2.925 pessoas lhe mandam
R$ 3,00.

5) Essas 2.925 pessoas enviam 250 e-mails, cerca de 21.937 pessoas lhe
mandam R$ 3,00.

6) Essas 21.937 pessoas enviam 250 e-mails, cerca de 164.527 pessoas lhe
mandam R$ 3,00.

E segue assim, numa progressão geométrica. Em algum ponto seu nome sairá da
lista, dando oportunidade para outras pessoas. Mas, você recebeu
aproximadamente R$ 598.494,00 (como aconteceu no meu caso). Isso funciona
sempre. No exemplo acima, você terá enviado 250 cartas/e-mails. Se você
enviar 1.000 cartas/e-mails, pode chegar a receber R$ 2.694.218,00 - que foi
o que recebi. Fantástico, não é verdade? Se você quiser, faça alguns
cálculos por si mesmo. Com esse tipo de retorno, mesmo com a crise em que
estamos vivendo, você poderá alcançar 40% desses valores - o que significa
1% de retorno - o que já pode mudar sua vida. Veja que, 40% de R$
2.694.218,00 são R$ 1.077.687,20.

Participe e não se arrependerá. Acredite... tenha fé! Por fim, o programa só
funciona se você depositar R$ 3,00 (Três reais) na conta-corrente de cada
uma das seis pessoas adiante relacionadas, e enviar - a todas elas - um
e-mail solicitando a inclusão de seu nome/e-mail na lista de
correspondências delas. Lembre-se que milhares de pessoas farão o mesmo com
relação a você.

EIS A RELAÇÃO DAS PESSOAS PARA AS QUAIS VOCÊ FARÁ O DEPÓSITO BANCÁRIO - R$
3,00 (TRÊS REAIS)

      01- Edson A. C. - BANCO ITAÚ
           Agencia 0261 - Conta Corrente - 51.327-9
           E-mail: micheldre@terra.com.br

      02- Fernando J. C. Paiva - BANCO BRADESCO
           Agencia- 0820-6 - Conta Corrente - 3725-7
           E-mail: servitec.fpaiva@ligbr.com.br

      03- Andrea N. F. - BANCO BRADESCO
           Agencia- 3249-2 - Conta Corrente - 109.053-4
           E-mail: andreafraga@coad.com.br

      04- Fabiana A. V. - CAIXA ECONOMICA FEDERAL
           Agencia- 2399 - Conta Poupança - 737467-2
           E-mail: favjames@yahoo.com.br

      05- Carla R. B. A. - BANCO BRADESCO -
           Agencia- 2-7  -  CONTA POUPANÇA - 100.186-8   -(agencia
2-7 -dois, digito sete)
           E-mail: carlaregin@hotmail.com

           Obs-:  favor apertar a opção "CONTA POUPANÇA"  ao depositar.
                     - ( vários participantes estranham o numero de minha
Agencia Bancaria,
                     é esse mesmo: AGENCIA 2-7 ( dois, digito sete)
obrigada. Carla

      06- Julieta V. A. - BANCO BRADESCO
           Agencia - 350-6  Conta Corrente - 55857-5
           E-mail: bitwear@ig.com.br

 Obs.: Imprima essa lista.

 IMPORTANTE: Repare que todos os nomes que constam da lista não estão
completos. Esse anonimato é proposital. Tem a finalidade de preservar as
pessoas e, ao mesmo tempo, cumprir um ritual de várias tradições
espirituais: "Fazer o bem sem olhar a quem". Faça o mesmo com seu nome.

OBSERVAÇÕES:

 1. Não envie essa mensagem como anexo, pois algumas pessoas evitam abrir
com medo que contenha vírus. 2. Siga exatamente as instruções contidas nesta
carta/e-mail.

 3. Não mude, em nenhuma hipótese, a seqüência dos nomes da listagem. A
única exceção, evidentemente, é excluir o que estiver em primeiro lugar e
incluir seu nome na sexta posição da lista.

 4. Não esqueça de enviar um e-mail para cada uma das pessoas da listagem,
solicitando que elas incluam seu nome/e-mail "na lista de correspondências"
delas. Isso caracteriza um serviço e dá respaldo legal aos depósitos
bancários.

 5. Como a importância de R$ 3,00 (Três reais) é, na verdade, uma quantia
irrisória, faça imediatamente os depósitos na conta-corrente dos nomes da
listagem. Isso faz com que a circulação monetária permaneça ativa e não haja
nenhuma interrupção dos fluxos financeiros.

 COMENTÁRIO FINAL

 Como é que você percebe o mundo à sua volta? Através dos cinco sentidos, é
claro. Mas será que não existe nada além do que os nossos sentidos percebem?
A nossa percepção está restrita aos nossos órgãos sensoriais? Só existe o
mundo que nossos sentidos detectam? Essas perguntas não são novas. Elas têm
sido motivo de reflexão para muitas gerações de seres humanos. Porém, ainda
assim, há aqueles que só acreditam naquilo que vêem ou sentem. Não se
preocupam com as indagações pertinentes à busca do mistério da vida. São os
céticos, os pessimistas. Acham que como pano de fundo das ações os homens só
há a dissimulação, a vontade de enganar os outros em benefício próprio.
Entretanto, olhe lá para fora. O que você vê? A lua, automóveis, asfalto,
pessoas e assim por diante. O mundo da matéria. Será que é só isso que
existe? Não existe mais nada? gora, volte a olhar com bastante atenção. Onde
estão as ondas do rádio que você escuta? Onde estão as ondas da televisão
que você assiste? Você não as vê, mas sabe que elas existem. Isso para você
tem credibilidade. Há milhões de anos um asteróide, mais ou menos do tamanho
do planeta Marte, colidiu com a Terra e surgiu a Lua. Depois dessa colisão,
a Lua manteve uma distância tão precisa em relação ao nosso planeta, que
pode controlar o fluxo e refluxo das marés nos oceanos da Terra. O Sol se
estivesse um pouco mais longe, morreríamos de frio; se estivesse um pouco
mais perto morreríamos devido ao seu fogo abrasador. Se Júpiter e Saturno
não stivessem numa posição perfeitamente correta no sistema solar, a falta
da gravidade de ambos faria com que a Terra fosse bombardeada continuamente
pelos detritos cósmicos. Será que esse excepcional sistema surgiu por acaso?
O acaso não existe. O que existe é uma força extraordinária, misteriosa, que
tem poder sobre todas as coisas. Se você pode acreditar nas ondas do rádio e
da televisão sem vê-las. Se admite que não pode haver apenas coincidências
na formação do nosso sistema solar. Por que não admitir também a existência
de uma fonte de sabedoria e bondade que tudo envolve e protege? DEUS! Por
que não admitir que essa força está além dos nossos sentidos físicos? Por
último, uma recomendação. A melhor maneira de nos comunicar com DEUS é a
oração, assim, se você resolver me dar um voto de confiança e participar
desse maravilhoso programa, ao enviar sua quota de e-mails faça uma oração.
E depois, aguarde com confiança e fé. Que Jesus esteja contigo nesta
caminhada do dia a dia. Cordialmente, João Carlos W.F. :.

 PS.: É melhor agir do que falar. Quem muito fala de suas idéias e planos,
atrai a inveja, a descrença e o "mau-olhado". Por isso, essas informações
foram enviadas a você em caráter CONFIDENCIAL.