Re: giFT

isto aqui pé uma lista de tradução. pode até ser que alguem aqui saiba a
resposta para a sua pergunta, mas as chances são bem maiores se você mandar
para debian-user-portuguese

                      "Joao Salvatti"
                      <salvatti@debian-        Para:     <debian-l10n-portuguese@lists.debian.org>
                      pa.org>                  cc:
                                               Assunto:  giFT
                      26/01/2004 11:22

  Pessoal eu instalei o giFtcurs, mas quando eu peço para ele
  fazer uma pesquisa ele diz que ele não pode fazer a pesquisa
  porque não conseguiu achar o servidor!!! Alguém pode me dizer
  onde eu posso achar documentação sobre este programa?

                                Desde já.