Atenção:Problema com a lista

Pessoal, vê se vocês também já tiveram este mesmo problema que Raphael. Parece que alguns emails deles não está chegando na lista. Sabem como funciona o filtro contra spam da lista?!

Até mais,

Hum...
Mas eu tentei mandar vários e-mail's depois desse último falando sobre o arquivo desatualizado. Hoje chequei o e-mail e nada. Não é possível que esteja com um atraso com mais de um dia. Estava pensando se nao existe alguma regra de moderação que me calou devido a eu mandar umas 5 mensagens com um intervalo curto de tempo.
Dê um forward para lista ou pergunte a algum moderador sobre isso, por favor.

Estou usando o Ximian Evolution. Se isso ajudar em algo. :)

Um abraço !