Re: DDTP. When?

Aos tradutores do DDTP,

Esta foi a primeira resposta do grisu desde o ataque aos servidores debian,
que deixou o DDTP indisponível.

Não sei quanto tempo leva para ele receber a nova senha. Alguem tem idéia?

Assim que o ddtp voltar eu anuncio aqui.

            Paro por aqui, Fred

----- Repassado por Fred Ulisses Maranhao/recife/chesf em 06/01/2004 08:52
-----

                      Michael Bramer
                      <grisu@debian.org        Para:     fredm@chesf.gov.br
                      >                        cc:
                      Enviado Por:             Assunto:  Re: DDTP. When?
                      Michael Bramer
                      <michael@home.deb
                      support.de>

                      06/01/2004 03:43

On Wed, Dec 24, 2003 at 08:57:35AM -0300, fredm@chesf.gov.br wrote:
> Do you know when ddtp will come back to work?

I'm waiting for a new password for the debian account

Gruss
Grisu
--
Michael Bramer  -  a Debian Linux Developer      http://www.debsupport.de
"Das Schlimme am Pessimismus ist eigentlich, meistens Recht zu