Re: First Official Debian-installer beta Available

On Fri, Dec 05, 2003 at 04:23:42PM -0200, Luis Alberto Garcia Cipriano wrote:

<snip>
> Hummm,
>
> Parece que a pasta ainda não foi recriada :-/
>
> http://gluck.debian.org/cdimage/testing/netinst/
>
> Alguém puxou essa imagem recentemente? Preciso instalar um Debian este fim de semana e queria aproveitar pra testar o d-i pt_BR
>
> andrelop, e se eu puxasse a testing via jigdo? Vai baixar o d-i pt_BR?

Não tenho certeza, faz muito tempo que não uso o jigdo e só o usei para
*construir* imagens do Woody. Mas provavelmente não. Existem algumas
imagens disponíveis em http://freedesktop.org/~daniel/d-i/ . Elas são de
22 de Novembro de 2003, aparentemente as últimas que foram
disponibilizadas ou que alguém gerou com uma cópia local do conteúdo do
CVS mais atualizado possível antes que ele fosse desativado.

A julgar pelas conversas na lista debian-boot, muitos bugs conhecidos
com as últimas imagens já foram corrigidos nas cópias locais de cada um
dos desenvolvedores do d-i. Mas irá demorar um pouco até que essas
correções possa, aparecer em novas imagens oficiais devido ao acesso ao
CVS ainda estar desabilitado.

Mas tenho esperanças, uma vez que o upload de novos pacotes (somente via
uma fila de upload via FTP anônimo e não via ssh/scp ainda,
infelizmente) foi liberado ontem. Na mensagem que enviou para a
debian-devel-announce, James Troup afirmou que estão trabalhando duro
para colocar na ativa novamente todos os serviços.

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||