Re: servidor DDTP ainda não confirma recebimento

On Tue, 14 Oct 2003 14:02:13 -0300
<fredm@chesf.gov.br> wrote:

> luis,
>
> o servidor ddtp ainda não está confirmando recebimento.
>
> estou mandando para o desc3@ddtp.debian.org .
>
> ainda não posso fazer nada pois o grisu está muito ocupado para me botar
> como coordenador.
>
>             Paro por aqui, Fred

Opa!

Para piorar meu HD pifou quinta passada, ainda nãão sei se vou conseguir recuperar meus dados. E também estou cheio de trabalho. As últimas mensagens que recebi da lista dos coordenadores do ddtp indicavam que os endereçços realmente não estavam funcionando regularmente.

AAAAAaaaa.... Salve-me quem puder!

Abraçços,

Luis Alberto.