Re: Revisão: página do sub-projeto Debian-NP

On Thu, Jul 10, 2003 at 10:33:40AM +0000, Michelle Ribeiro wrote:
> Pessoal,
>
> Preciso de ajuda para revisar minha tradução da página do sub-projeto Debian-NP:
>
> http://nonprofit.debian.net/index.pt.html

Seguem algumas sugestões:

* O começo do segundo parágrafo está um pouco confuso. Talvez remover o
"como" da segunda sentença?

* No final do segundo parágrafo, substituir "cooperativas, grupos de
ativistas" por "coperativas e grupos de ativistas"

* No começo do quinto parágrafo, remover a vírgula em "softwares, úteis"

* Nos Links Externos, descrição do Riseup, trocar a vírgula em "grupos
solidários globais, comunidades anti capitalismo" por um e. Talvez
convenha trocar "anti captialismo" por "anti-capitalismo" ?

* Nos Links Externos, descrição do Indymedia, é só um chute no
escuro, mas não faltou um livre depois de "Os servidores IMC usam
ferramentas 100%" ?

Só isso, eu acho. Até mais,

PS: Alguma idéia de porque os botões do menu superior estão em inglês?
--
Gustavo R. Montesino
"And may the source be with you"

GPG KEY BACAB6C2    pgp.mit.edu