Re: Quando criar um pacote pacote-doc?

Rodrigo Tadeu Claro <rlinux@horizon.com.br> writes:

> Sim, na minha opinião deve virar um pacote pois, torna-se muito mais
> fácil para a manutenção do mesmo. Já que este terá um mantenedor!

Acho que houve um engano por minha ou por sua parte. Eu entendi que
seria: Quando uma documentacao de um programa deve tornar-se um pacote
separado?

Isso seria equivalente ao samba nao ter o samba-doc.

> Gostaria de aproveitar para informar à todos que contatei o atual
> mantenedor do Debian GNU/Linux Dictionary e informei-o que estou
> interessado em manter essa documentação. Seria a pessoa que estaria
> centralizando as informações enviadas pelos nossos colaboradores.

Opa! Legal sua iniciativa. Realmente gostei! :-)

> Gostaria de dizer que estou a disposição ok!
>
> Tive um retorno positivo de Oliver (mantenedor do DDP) uma vez que o
> mesmo está afastado à 4 anos do projeto.

Rodrigo,

Se voce tiver autorizacao eu me proponho a ser o sponsor para o
pacote se este for complacente com a policy, claro ;-)

[]s

--
        O T A V I O    S A L V A D O R
 E-mail: otavio@debian.org      UIN: 5906116