Re: [doc-sys] Comentário sobre o dselect-beginner

O dselect é um sistema "não muito amigável" de ser usado para a instalação inicial, sendo
recomendado o tasksel ou o aptitude. O dselect-beginner também não documenta em
detalhes as operações e os efeitos que as seleções de pacotes causam
(dependendo das opções escolhidas).

Você não foi o primeiro que o dselect causou situações inesperadas, meu HD teve algumas
centenas de MB já ocupados por eu não saber lidar direito com o programa :)

evandrolucio@terra.com.br (Evandro Lucio) escreveu em Sun, 25 May 2003 15:44:54 -0300 (BRT):

> Danifiquei duas vezes meu sistema usando esta porcaria. Mas ainda nao desisti.

Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@debian.org
gleydson@cipsga.org.br

Todos querem ir pro céu, pena que ninguém quer morrer...