Re: [wml] Atualizacao de devel/debian-med/drugdb.wml e pergunta sobre arquivos nao traduzidos

Em Sat, 24 May 2003 17:11:58 -0300
Frederico Goncalves Guimaraes <fgguimaraes@yahoo.com.br> escreveu:

> Olá colegas da lista,
>
> Enviei esse arquivo ontem, mas aparentemente não o recebi de volta. Como desconfiei de algum problema, estou reenviando. Desculpe-me se ele foi recebido aí e eu comi mosca.

Também não vi, mas de qualquer forma enviei novamente pro cvs.

> A minha pergunta é a seguinte. No diretório devel/debian-med existem vários arquivos em inglês sem correspondentes em português. Uma vez que sou biólogo, me interessei por esses arquivos. Para traduzi-los basta copiá-los para o ramo portuguese e fazer as alterações? Ou existe algum outro procedimento? Ou eu não devo fazer isso por algum motivo e caso desobedeça o meu computador vai ser dominado pela Matrix?   8-)

Fred,

É só usar o script copypage.pl do diretório webwml, para que ele insira a translation_tag no arquivo.

A síntaxe é
./copypage.pl english/devel/debian-med/NomeDoArquivoQueVoceQuerTraduzir

Michelle Ribeiro
Consultoria em Software Livre
Campinas - SP