Re: Dicionários - Debian e LDP

Olá Michelle e demais colegas da lista,

Consta no registro %MR22044 do Livro da Grande Teia que
Michelle, em 22/05/03 escreveu o seguinte:

> É exatamente isso que os voluntários terão que fazer. Acho que pode
> ser um trabalho voluntário, cada um envia um termo, com uma pequena
> descrição, para alguém que centralize e coloque em um arquivo, assim
> como é feito com o Debian-FAQ.
>
> O que acham?

Acho interessante essa idéia e creio que possa ajudar também. Entretanto, acho que devemos também nos preocupar com um dicionário propriamente dito para orientar as nossas traduções. Que tal se a gente usasse o VP do LDP-BR como padrão e fosse revisando-o e atualizando-o? Alguém saberia dizer se podemos fazer isso (do ponto de vista de direitos de alteração)? Eu me proponho a fazer isso com a colaboração dos colegas, claro...

Um abraço a todos e até mais.

Frederico
Linux User #228171
Debian-BR User #434