Re: Dicionários - Debian e LDP [era Re: [wml] Traducao do CD/mirroring/index.wml]

Em Wed, 21 May 2003 13:29:06 -0300
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> escreveu:

> Lembro que o Debian Dictionary está nesse estado:
>
> Status:	 planned
> Availability:	not ready
>
> Desde mais de 1 ano atrás, quando eu o vi pela primeira vez. Taí um
> bom projeto pra se tocar... é uma coisa simples, etc, e pode ser mais
> uma contribuição de peso do Debian-BR pra a comunidade mundial.
>
> Alguém se habilita?

Eu !Gostaria muito de participar deste projeto.

  .''`.  Rodrigo Tadeu Claro (rlinux)
 : :'  : Debian-SP - irc.freenode.net - #debian-sp
 `. `'`  email - rclaro@cteep.com.br
   `- 	 www.rodrigoclaro.cjb.net ->> UIN168799234
 Linux User Registered #301748  Debian-BR User #504
 GPGkey ID D33084F2  -->>  http://www.keyserver.net
 Duvidas sobre Debian? Visite o Rau-tu do CIPSGA:
            http://rautu.cipsga.org.br