Re: [wml] - E os wmls gigantes?!?1

On Mon, 19 May 2003 21:27:55 -0300
Rodrigo Tadeu Claro <rlinux@horizon.com.br> wrote:

> Olá pessoal, segue a tradução como de costume.

Fala! Poutz, eu tava no trabalho traduzindo os wmls do needwork.txt e não tinha visto essa mensagem na lista, só quando cheguei em casa que verifiquei. Tivemos esforços duplicados, pelo menos não foi de um wml muito grande como o users/index.wml heehhee :)

Falando nisso alguém está traduzindo o users/index.wml e o mirroring/index.wml?! Lembro que vi alguém comentando na lista uma vez sobre eles!!

--
Philipe Gaspar aka kr0n.
Unix SysAdmin