Re: Meio off

Oi,

Isso mesmo, Michelle!
Gostaria de enviar direto pra ela por não se tratar de assuntos
relacionados as traduções do Debian. Poderia me passar o e-mail
dela?
Aproveitando o ensejo, tenho uma dúvida que, agora sim, é
relacionada as traducoes...

Venham o seguinte:

[jozeph@jozeph traducao-paginas-debian]$ ls
language.conf  needwork.txt  update.txt  webwml  www-cvs
[jozeph@jozeph traducao-paginas-debian]$

Depois de visualizar um arquivo que necessita de tradução, eu
tenho:

#use wml::debian::template title="Listas de Discussão"
translation_maintainer="Philipe Gaspar"

No caso, Philipe Gaspar é o mantedor do arquivo. Então ele já
está encarregado na tradução do mesmo, certo?
Procurei arquivos sem o translation_maintainer para colocar o meu
nome e ficar encarregado na tradução do mesmo, porém, não
encontrei NENHUM arquivo sem aquela syntax! :(

Abraços,
Jozeph

@ 10/5, Gustavo Noronha Silva: