Re: Minha contribuição.

Olá, Jozeph.

> Apesar de não usar o Debian, gostaria de contribuir com o
> Projeto.

Sua ajuda é muito bem-vinda. :)

Note que alguns termos a serem traduzidos são específicos no Debian e talvez você sinta alguma dificuldade. Não se preocupe quanto a isso. Basta enviar o arquivo para a lista e antes de enviar para o servidor, um dos "commiters" dá uma revisada.

Ou você começa a usar Debian, o que seria bem interessante. =)
O que você usa hoje?

> Então seguindo os passos descritos no site do Debian-BR,
> baixei o site via cvs e agora gostaria de começar a traduzir, na
> medida do possível, algumas páginas do site.

Antes de traduzir novas páginas, acho que o ideal seria trabalhar aquelas que já foram traduzidas, mas estão desatualizadas. O que acham?

A lista das páginas encontra-se no arquivo needwork.txt. É só dar uma olhadinha lá e começar a trabalhar. :)

Um abraço.

Michelle Ribeiro
Consultoria em Software Livre
Campinas - SP