Re: Resumo GNOME

Está nos registros oficiais que em 29 Jan 2003 20:33:20 -0200
Andr Filipe de Assun "e Brito (decko)" <andrefbr@netsite.com.br> manifestou-se nestas palavras:

> Excelentissimo Senhor Tocador de Violão e amante do Choro
> Sr.Luis 8 Cordas
>
> Estarei traduzindo o Resumo GNOME datado de 2003-01-19 - 2003-01-25.
> Caso haja alguma objeção, preço que vossa excelencia entre em contato
> para acertos de detalhes.
>
> Sem mais, fico no aguardo.

Nada a obstar, nobilíssimo artista de logradouro. Outrossim devo vos agradecer imensamente a tradução do exemplar e prometo (uma vez mais) publicar os últimos números em meu poder.

É mister recordar que, dada a iminência do lançamento da versão 2.2 do GNOME e para fazer jus ao enorme esforço despreendido pela equipe de localização pt_BR, que já chegou a 100% do núcleo do GNOME traduzido e está correndo para abarcar também as principais aplicações, devemos retomar sem maiores atrasos a tradução regular dos Resumos GNOME.

Contais com o meu mais sincero apreço por vossa iniciativa.

Abraços,

Luis Alberto.

--
        Luis Alberto Garcia Cipriano - lagc@cipsga.org.br
    ICQ#30169722 - lagc no canal #debian-br em irc.debian.org

    Músico amador                          Tradutor solidário
    Jornalista voluntário             Programador pós-moderno

CIPSGA - Software Livre no Brasil   ->   http://www.cipsga.org.br
Projeto Debian-BR                   ->   http://www.debian-br.org