Re: Debian Weekly News - 21 de Janeiro de 2003

|Opa,

OPA!
Tudo bem lagc?

|Primeiro queria agradecer aos bravos tradutores que nos trazem a versão pt_BR
|da indispensável DWN :-)
|
|É um item sempre de sucesso (muitas leituras) quando posto lá no www do CIPSGA
|:-D

Que bom! :)

|Deixem-me então corrigir alguns pequenos errinhos que têm se repetido nos
|últimos números.

|O correto é:
|
|Bem-vindo à terceira edição...
    ^      ^

Anotado!

|Esse erro é comum:
|
|foram semeadas há muito tempo
|
|Exemplos:
|
|Não tenho tempo a perder
|Há anos uso Software Livre

Não entendi essa parte.

|Fantástico:
|
|lincar :-D
|
|Acho que vou adotar isso na minha cruzada pelo aportuguesamento compulsório de
|vocábulos alienígenas :-P

Estou seguindo o conselho da lista, se não tiver tradução estão aportuguesemos.

|Ajude-nos a criar esta newsletter!

Anotado!

|:-P Bem, o esta ou essa é passível de discussão...

É vero! Mas deve ter a maneira correta, qual seria!?

|Várias pessoas já estão submetendo artigos (melhor trocar a ordem pro uso comum
|no português)

Bom, exite a palavra submeter no idioma brasileiro, por isso não quis muda-la.
O que quis dizer com trocar a ordem pro uso comum?

|Grande! Valeu! 8-D

Obrigado.

[]'s
Henrique