Re: Fw: Re: [Sylpheed-claws-translators] 0.8.9claws release schedule

Em Sun, 23 Feb 2003 21:28:47 -0300, Rodrigo Tadeu Claro <rlinux@horizon.com.br>
escreveu:

> Kov, desculpe se naum entendi mas se for para traduzir a documentacaum do
> claws eu to a disposicaum :D

A todos que responderam pra mim:

O CVS vocês podem ver onde é na página do Sylpheed Claws: sylpheed-claws.sf.net
Usem a debian-l10n-portuguese pra se organizarem e não se esqueçam de avisar ao
Paul (veja a primeira msg da thread) para incluir os devidos tradutores na lista
de tradutores do claws. ;)

Ae Rodrigo, eu estou falando tradução do potfile, da própria interface do
programa, mas se documentação te interessa: http://sylpheeddoc.sf.net
ajude os caras =).

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>