Fw: Re: [QuilomboDigital] Software livre: iniciativa privada pressiona Governo

Algum tradutor dando sopa por aí ? :-P

Mensagem encaminhada:

Date: Tue, 14 Jan 2003 23:32:46 -0200
From: Luis Alberto Garcia Cipriano <lagc@cipsga.org.br>
To: lista@quilombodigital.org
Subject: Re: [QuilomboDigital] Software livre: iniciativa privada pressiona Governo

Está nos registros oficiais que em Tue, 14 Jan 2003 17:57:16 -0200 (BRST)
Nelson Correa de Toledo Ferraz <nferraz@insite.com.br> manifestou-se nestas palavras:

> Por falar em leis favoráveis ao SL...
>
> A Camara-e.net está trazendo para o Brasil a "Coalizão pela Livre Escolha
> de Software", iniciativa que lutará para impedir que a adoção de software
> livre se torne uma política pública de governos municipais, estaduais e
> federal.
>       A iniciativa marca presença em diversos países sob o nome de
> "Initiative for Software Choice" (www.softwarechoice.org) e é coordenada

AAAAAAAAAA

Quem tiver tempo, por favor, começe a traduzir isso aqui:

http://sincerechoice.org/

Ou, espero que em algumas semanas, eu mesmo começarei a traduzir esse material :-)

Abraços,

Luis Alberto.

--
        Luis Alberto Garcia Cipriano - lagc@cipsga.org.br
    ICQ#30169722 - lagc no canal #debian-br em irc.debian.org

    Músico amador                          Tradutor solidário
    Jornalista voluntário             Programador pós-moderno

CIPSGA - Software Livre no Brasil   ->   http://www.cipsga.org.br
Projeto Debian-BR                   ->   http://www.debian-br.org