Re: [doc-sys] ComentXrio sobre o lintian-manual

Em Fri, 21 Nov 2003 12:54:07 -0800, bernardinosidney@yahoo.com.br (Sidney bernardino) escreveu:

> eu gostaria de saber sobre linux onde posso encotrar mais material sobre ele

Oi!

O google é uma excelente ferramenta para encontrar informações e documentação
sobre o GNU/Linux.

Você pode achar mais coisas interessantes em, por exemplo, http://br.tldp.org/

> quero fazer parte deste projeto como devo fazer?

Basta olhar na página o que tem pra fazer, na seção projetos, se inscrever na
lista debian-l10n-portuguese e tirar qualquer dúvida relacionada ao processo
de tradução de alguma coisa e mandar ver.

Se quiser começar algum projeto novo, também, seja bem-vindo =).

[]s!

Debian:  <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>
  "Não deixe para amanhã, o WML que você pode traduzir hoje!"
        http://debian-br.alioth.debian.org/?id=WebWML