Re: [PSL-BRasil] [Fwd: Conferência Software Livre - MUITO OBRIGADO!]

On Thu, 13 Nov 2003 00:09:22 -0300 (BRT)
"Paulino Michelazzo" <pmichelazzo@quilombodigital.org> wrote:

> Coloquei em meu FTP para download. Pode ser acessada via a url:
> http://www.michelazzo.com.br/ver.php?id=79 ou ainda posso enviar pelo
> correio se a pessoa desejar, desde que envie a mídia e/ou valor
> referente mais valores de postagem.

Nada como um amigo com banda larga ;-)

Tá na rede OpenFT (via giFT)!

Ei, pessoal da l10n, alguém com um tempinho sobrando aí?

A propósito, não vi o vídeo inteiro, mas pelo pouco que vi a imagem não
é tão importante. Acho que vale a pena extrair o áudio para um ogg.

Abraços,

Luis Alberto.

--
	Luis Alberto Garcia Cipriano - lagc@cipsga.org.br