Re: First Official Debian-installer beta Available

On Tue, 11 Nov 2003 16:16:48 -0300
"Caio Ferreira" <idic@terra.com.br> wrote:

> All
>
> Vi no site da OSNews[1] que saiu a primeira versão de teste do
> instalador do debian. Fui no site que[2] estava mensionado na noticia
> e infelismente encontrei somente a versão .iso do novo instalador.
> Estou querendo instalar o debian em um notebook daqui da empresa, mas
> o cdrom esta com problema, então vou fazer a instalação via
> disquete+net. O problema é que eu não encontrei os disquetes dessa
> nova instalação. Alguém por acaso teria alguma idéia de onde é que eu
> posso encontrar esses disquetes !?!?!?

Ei, andrelop, boas notícias do d-i (debian instaler?), em pt_BR também?

Abraços,

Luis Alberto, que também quer beta-testar o d-i pt_BR.

--
	Luis Alberto Garcia Cipriano - lagc@cipsga.org.br
   Sítio e blogue  -> http://luisalberto.sovacodecobra.com.br/

Músico            amador  .''`.  http://www.sovacodecobra.com.br/