Re: Reunião dos Projetos Debian-BR (segunda parte)

Em Mon, 29 Sep 2003 22:22:27 -0300, Rodrigo Tadeu Claro <rlinux@horizon.com.br> escreveu:

> * Kov sugeriu postar esta ATA nas listas:
>
> - d-u-p por ter 900 inscritos;
> - d-n-p por ter 500;
> - e na l10n são mais 160.
>
> Visando atingir um público maior e assim, aumentar o número de
> voluntários para o projeto debian-br.

Não, não e não =P.

Eu propus que *a Michelle* postasse a mensagem de pedido de ajuda
para a debian-n-p, que tem 900 inscritos, a d-u-p é que tem 500
inscritos, e eu não fiz mensão de postar nela, muito menos a ATA
(ainda mais com letras maiúsculas =D).

Cuidado, essa informação está *altamente* deturpada, um maior
cuidado na próxima =).

> * Foi sugerido pelo Kr0n que para todas as alterações fosse gravado não
> apenas o IP mas também um login do usuário visando pesquisas de
> segurança. Isto ainda não foi definido.

Não lembro de falarmos de IP...

Vamos ter mais cuidado com as atas, porque elas são importantes,
não podem conter falhas desse calibre, IMO... ainda mais atingindo
tantas pessoas.

[]s!

PS: só a Michelle, eu, kirkham e o lagc postamos na debian-news-portuguese,
porque ela é automaticamente moderada pelo server de listas do Debian...
Se houver necessidade de postar, manda pra um de nós.

Debian:  <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>
  "Não deixe para amanhã, o WML que você pode traduzir hoje!"
        http://debian-br.alioth.debian.org/?id=WebWML