Re: Nova página sobre o projeto webwml

Cientistas comprovaram que em uma dimensão paralela, no preciso instante
Sun, 28 Sep 2003 13:35:50 -0300, "Gustavo R. Montesino"
<ikki_gerrard@yahoo.com.br> escreveu:

> Olá a todos,
>
> Eu coloquei uma versão preliminar da página para o prjeto webwml no
> [1]wiki. Comentários, sugestões e críticas são bem-vindas.
>
> Em especial, têm algum jeito de fazer que os arquivos www-cvs e
> language.conf sejam baixados por default, ao invés de exibidos?

Ótimo, esse é o espirito do wiki. Só hoje já teve três pessoas editando
essa página :-)

O kov ligou o sistema de Anexos, dá pra fazer o upload e depois
acrescentar o link certo.

Aproveitei pra trocar o famigerado "clique aqui" por um link mais
extenso no fim da seção.

Abraços,

Luis Alberto.

--