Re: [wml] Encontro no IRC

Cientistas comprovaram que em uma dimensão paralela, no preciso instante
Fri, 26 Sep 2003 12:38:29 -0300, <fredm@chesf.gov.br> escreveu:

> [...]

Viva!

Sim, olhei rapidamente mensagens relevantes passadas, espero
respondê-las hoje à noite (mesmo com algumas semanas de atraso :-P)

> isto

kov> Vocês podem co-coordenar. É bom ter mais de 1 coordenador, qualquer
> dia eu faço uma palestrinha sobre a boa experiência que estamos tendo
> no gnome-l10n-br =D
>
> Certo,
>
> Só que ainda não estou cadastrado no sistema do ddtp. Quando
> mando um e-mail de admin, responde que meu e-mail não é de
> admin e manda eu contactar o lagc.
>
> Que eu faço?

Só o grisu mesmo. Imagino que o kov já tenha mandado mensagens ao grisu
pra transferência, mas vou mandar também, perguntando se tem como deixar
dois nomes na coordenação (para receber os logs será? e aceitar os
comandos de administraçào).

Também acho você ideal para coordenar pela sua atuação nesse projeto.

Abraços,

Luis Alberto.

--
      Luis Alberto Garcia Cipriano - lagc@cipsga.org.br