Re: Debian desatualisado

Em Fri, 19 Sep 2003 08:30:43 -0300 (BRT), Jozeph Brasil <jozeph@globalmedia.com.br> escreveu:

> Um bom exemplo disso sou eu.
> Estou entrando na comunidade agora, mas gosto de manter um
> repositorio, como o fazia com arquivos rpm e que agora pretendo
> fazer com os dois, deb e rpm.
> Por isso a minha pergunta: é possível sincronizar os dbs rpm e
> deb na máquina?

Que dbs? Eu não entendi bem...

A forma de repositório APT é muito diferente entre rpm e deb, porque
a conectiva modificou isso (pelo que eu li sem muita necessidade, eles
podiam ter usado nossos Packages.gz).

Olhe a ferramenta apt-ftparchive, mas essa discussão é melhor na
debian-devel-portuguese, me desculpem por ter continuado a thread
aqui, mas se forem continuá-la por favor façam isso na debian-devel-pt

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>