Re: Em direção a um site mais organizado e dinâmico

> Por isso conversei com umas pessoas e pensei em um wiki.
> Vejam o resultado até agora aqui:
>
> http://debian-br.alioth.debian.org/wiki

Kov,

fui na página acima, entrei no link "projetos" editei a página
para incluir um link ao ddtp. Mas quando dei uma navegada e voltei
para a página que tinha editado a minha alteração tinha sumido.
Dei um reload forçado e apareceu a minha alteração. Beleza, pensei.
Mas quando fui alterar de novo a minha alteração não estava no
texto editável. Acho que o sistema wiki está com algum problema...