Em direção a um site mais organizado e dinâmico

Olá pessoal,

O nosso site nos últimos meses tem sido de muito pouca valia
tanto para nós como para os usuários Debian.

Links quebrados e coisas que num funcionam bem estava sendo
uma coisa normal. Bom, temos de resolver isso.

O problema que mais me incomodava, além dos links quebrados,
era a falta de dinamicidade. Precisava mudar uma coisinha e
ficava um tempão sem fazer.

Por isso conversei com umas pessoas e pensei em um wiki.
Vejam o resultado até agora aqui:

http://debian-br.alioth.debian.org/wiki

Eu pretendo mudar o site principal para esse aí (e reescrever
o view.php para a nova realidade) no final de semana. Então,
uma das coisas que eu pediria a todos é: confiram links,
confiram informações, onde acham que deve melhorar?

Eu pediria também que não fossem feitas grandes mudanças estruturais
sem antes propor a mudança aqui na lista.

Outra: os líderes de projetos estão convidados (leia convocados)
a recriar, da maneira que acharem melhor, a página de cada um
dos seus projetos na seção projetos (basta criar um link interno
para ele, edite as páginas que já existem para ter exemplos de
como funciona o wiki).

Vamos embora! Debian-BR de volta aos trilhos, de volta ao crescimento[0]!

[]s!

[0]: não necessariamente de tamanho, mas de qualidade.

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>