Re: Problemas com o DDTP: (era: Fw: desc3 is OK?)

Em Fri, 12 Sep 2003 13:09:42 -0300, <fredm@chesf.gov.br> escreveu:

> Por onde começo? suponho que vou ter que ler algumas coisas.

Essa é uma boa pergunta. Mandei um mail pra o Michael pra ele te
por na lista dos coords e no mais não tenho a mínima idéia do que
anda acontecendo no DDTP ultimamente. Você deve saber muito mais
do que eu.

O ideal é vasculhar o site, eu acho, e seu trabalho principal é
se relacionar com os coords na lista e incitar a galera, e apresentar
números pra incentivar o povo a contribuir =).

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>