Re: Voluntário

O ddtp está bem devagar.
Para uma descrição ser aceita como
pronta tem que ter um tradutor e 3
revisores. Se você ver um relatório,
a maioria das descrições nem tradutor tem.

                      Luis Flavio
                      Loreto da Rocha          Para:     debian-l10n-portuguese@lists.debian.org
                      <luis@x3ng.com.br        cc:
                      >                        Assunto:  Voluntário

                      06/09/2003 12:14

E ai pessoal,

faz algum tempo que não ando ajudando a traduzir nada, mas agora estou
de volta. Notei que as páginas, o que eu traduzia antes, estão bastante
em dia. Sendo assim, onde posso ajudar? :-)

Grande abraço,

--
Luis Flavio Rocha
X3ng Web Technology