Re: Dúvida.

agney,

Por que você tá mandando o cara para a debian-l10n-english?

desculpa lista errada.
sao cinco horas da manha. o sono ta atrapalhando.

leandro a opcao correta seria:
debian-l10n-english
pode se cadastrar em lists.debian.org.

quanto as traducoes acho que o hmh e a michelle podem te dizer mais o que
tem pra ser feito.

desculpa :)