Re: Apresentação e Melhor tradução para ***purge***

A princípio, qualquer coisa.
Meu interesse especial é por programação. Estudo na UFBA (Federal da
Bahia) e participo do Dacomp (Diretório Acadêmico de Computação) além de
trabalhar no CPD. Aqui a gente está concentrando esforços em um projeto
para a adoção do SL. Por enquanto conseguimos colocar Debian nos
servidores e 75% das máquinas do laboratório para uso geral. Estamos com
um projeto em fase inicial chamado Gnuismo com o qual pretendemos fomentar
o desenvolvimento de software livre para ajudar a administração de
diversos serviços da Universidade. Porém a resistência ainda é muito
forte. Bem, sem mais delongas, eu entrei na lista meio que de pára-quedas
mesmo quando estava procurando informações sobre a ONG do Debian aqui no
Brasil. Vou ler com cuidado os links sobre os projetos e procurar me
encaixar.É isso...

Vinicius Pinheiro