Re: [wml] /portuguese/users/index.wml

On Sat, Jul 26, 2003 at 08:53:16PM +0000, Michelle Ribeiro wrote:

> Eu ia revisar e fazer o commit, mas acho que você precisa da sua própria conta. :)
>
> kov, o que você acha? Pode adicionar a conta lá?
>
> Eu só me preocupo em termos mais um commiter improdutivo. Nós adicionamos algumas pessoas que sumiram depois de um tempo.

Eu gostaria de ter a minha conta, e facilitaria bastante :)

Pretendo ficar por aqui um bom tempo, na verdade depois que eu
aprofundar meus conhecimentos em software livre e GNU/Linux
pretendo entrar no processo para me tornar um desenvolvedor
Debian...

--
Gustavo R. Montesino
"And may the source be with you"