Re: Customização Debian

Eu não sei como te ajudar. mas acho que você deveria perguntar em listas de
maior alcance, como a debian-user-portuguese. Dá uma olhada em quais listas
debian existem em lists.debian.org

                      João Flávio
                      Ribeiro                  Para:     debian-l10n-portuguese@lists.debian.org
                      <jfl@jfsc.gov.br>        cc:
                                               Assunto:  Customização Debian
                      13/06/2003 13:33
                      Favor responder a
                      jfl

Há alguma documentação específica sobre como criar uma distribuição
customizada a partir do Debian? Recebi no IV Fórum Internacional do
Software Livre um CD desenvolvido em parceria pelo Debian-RS e
prefeitura de Porto Alegre com uma instalação especial do Debian, achei
o trabalho muito interessante. Na verdade, me interessaria até
treinamento específico (se alguém dá curso ou topa dar aula particular
no eixo Porto Alegre / Florianópolis) sobre construçãode uma
distribuição adaptada a partir do Debian.
João Flávio Ribeiro
Florianópolis/SC