Re: [debian-br]Debian no FISL2003

Caro Roberto,

> Fantasticas noticias. Parece que voces estao fazendo um otimo trabalho.
Brigadão Roberto...estamos tentando !!!

Ha uma imagem de CD com o so conjunto de software que voces utilizsam nesses
> telecentros disponiveis em algum lugar? na verdade seria mais facil para
> mim se eu pudesse cobseguir um CD ja gravado.
Como a Eletronorte irá usar essa solução e já recebemos requisições da
CELEPAR -Paraná, Pessoal do FUST do Min. das Comunicações e MEC. Estamos
documentando a solução e todo passo-passo para configuração do servidor e
dos clientes e os softwares utilizados pelos usuários e para a manutenção
das redes. Todo esse material nós iremos dipsonibilizar no site do projeto.
Para completar essa "missão" ainda vamos demorar algo em torno de 50 dias...
Mas até o Fórum iremos disponibilizar a imagem do Debian com as nossas
alterações e os pacotes de aplicativos tanto para os usuários como para a
administração da rede. Guardo um CD para te entregar em Porto Alegre

> Gostaria de estudar como voces montaram os telecentros para utilizacao em
> outros projetos.
uma boa documentação do projeto vc pode acessar em
http://portal.prefeitura.sp.gov.br/cidadania/inclusaodigital e em
http://www.telecentros.sp.gov.br
Além é claro de estarmos a disposição para qualquer informação e ajuda!

Floresta

> Opa, beleza. Estou em Manaus no momento e quase certo que vou estar no
> FISL. Fico a disposicao.
Tb!!!Te vejo lá!
Abs
Bimbo