Duvida na traducao

Prezados colegas da lista,

A tradução do arquivo CD/mirroring/index.wml está praticamente pronta. Ele teve que ser praticamente todo reescrito, pois estava MUITO desatualizado... Entretanto fiquei na dúvida da tradução de uma frase. Por favor, aguardo sugestões para poder terminar a tradução e enviar o arquivo. Estou enviando o parágrafo inteiro para contextualização. A frase em dúvida é a última do parágrafo (particularmente depois da primeira vírgula pra frente).

Um abraço a todos e até mais.

Frederico
Linux User #228171
Debian-BR User #434