Re: Minha traducao

On Wed, 14 May 2003 13:21:18 -0300 (ART)
Frederico Goncalves Guimaraes <fgguimaraes@yahoo.com.br> wrote:

> Olá colegas da lista,
>
> Gostaria de avisar que estou traduzindo o index da seção CD. Eu o
> escolhi porque ele se encontrava no topo do arquivo needwork.txt, por
> isso considerei que sua tradução seria prioritária (foi uma dedução
> correta?). Uma vez que comecei com esse arquivo gostaria de trabalhar
> com a seção inteira. Alguma objeção?
>
> Um abraço a todos e até mais.

Não tem problema nenhum, mas quando você tiver uma dúvida sobre o que é prioritário ou não, dê uma olhada na página de sugestões de tradução[1], lá eles dão uma dica de quais seções são mais importantes.

[1] http://www.debian.org/devel/website/translation_hints