Re: Meio off

Em Sat, 10 May 2003 11:20:54 -0300 (BRT), jozeph@globalmedia.com.br (Jozeph
Brasil) escreveu:

> Olá,
>
> Aquela senhorita que tem respondido os meus e-mails.
> Gostaria de saber se é possível contacta-la em particular para tirar algumas
> dúvidas.

Michelle? Bom... eu vejo algumas razões pra você não fazer isso:

1. dúvidas suas podem interessar a outros
2. é bom que as respostas fiquem arquivadas na lista, isso gera uma
   base de conhecimento
3. a lista foi feita pra isso, ora =D

Traduzindo: se for coisa de tradução não envie email diretamente pra ninguém,
mas pra lista... isso vale pra mim também. Eu recebo muito email privado
que devia ir pra lista =P.

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>