Re: Reunião sobre o TODO do Debian-BR

On Fri, 28 Mar 2003 06:35:40 -0300
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:

> Olá pessoal!

Olá mestre!

> Desculpem o CC, mas é do interesse das duas listas:
>
> Estive conversando por aí e acho que temos de marcar um ircontro nesse final de
> semana pra darmos uma levantada no que está precisando de força no Debian-BR.
> O site, por exemplo, está bem necessitado de um bom trabalho, o contador precisa
> ser reescrito, IMO, entre outras coisas.
>
> Posso contar com a presença da galera no #debian-br-reuniao no sábado as 9 da
> noite? Eu gostaria que pelo menos os coordenadores de cada sub-grupo estivessem
> lá. A presença do Frolic e do Maçan também é indispensável.

> [...]
Será que posso participar? Gostaria muito de colaborar para o grupo!

Aguarde retorno e confirmação (Horário e local: #debian-br-reuniao)

+====================================================+
|   *===*	  /----------------------------/     |
|  /     \         RODRIGO TADEU CLARO - rlinux      |
| *  *^   *       /----------------------------/     |
| \  \    /                                          |
|  \  *=*     RRRRRR  L     I  NN    N U    U X   X  |
|   *        R    R  L     I  N N   N U    U   XX    |
|    ^**    RRRRRR  L     I  N  N  N U    U   XX     |
|          R   R   L     I  N   N N U    U  X   x    |
|         R    R  LLLLL I  N    NN UUUUUU X      X   |
|						     |
|     "Debian" - The best of GNU/LINUX System        |
+----------------------------------------------------+
|   Contatos:         Contacts:         Email´s:     |
|                rlinux@horizon.com.br               |
|                rclaro@cteep.com.br                 |
|                rlinuxclaro@yahoo.com.br            |
+----------------------------------------------------+
|            Linux User Registered #301748           |
|                 Debian-BR User #504                |
|              GnomeICU - UIN 168799234              |
| Linux Professional Institute - LPI ID LPI000029166 |
|  GPGkey ID D33084F2 - http://www.keyserver.net     |
|   Pagina Pessoal: http://www.rodrigoclaro.cjb.net  |
|            (em construcao, aguardem!)              |
| Duvidas sobre Debian? Visite o Rau-tu do CIPSGA:   |
|            http://rautu.cipsga.org.br              |