Re: PCTel HSP56 MicroModem no Debian 3.0r

Em Sun, 02 Mar 2003 19:40:02 +0000, "Fernando O. Silva" <fernando_guner@hotmail.com> se manifestou nestas palavras:

> Olá, estou precisando de uma ajudinha de vcs pessoal,

Ola !

> eu instalei o Debian 3.0 R1 com o Kernel 2.2.20-idepci
>
> estou precisando do driver pra essa versão do kernel... naum consigo achar
> nem a pau...

Olha o palavrão !

eu jah baixei um tanto de drives para kernel 2.2.x mas são
> sempre para 2.2.16, 2.2.18 e por ai vai... nunca 2.2.20!!! :P
>
> se alguem poder ajudar agradeço muito! valew!

Essa lista não é de ajuda, voce deve procurar ajuda em debian-user-portuguese@lists.debian.org

;)