ola, estou me apresentando

Estou enviando esse email para me apresentar.
Meu nome é Fabio Rafael (pode abreviar pra f2r) , uso debian
faz um bom tempo, mas nunca me envolvi mto (internet e email
sempre foram problemas, hehehehe).
Bom, sem chorar pitangas, nunca é tarde, hehehe
Estou aqui pra me juntar aos esforços,... =-)
Porém, preciso saber onde encontrar as informações sobre que
precisa, o que não precisa ser traduzido, etc, etc...
Essas coisas...
Bom, é isso ai pessoal .. é um prazer estar com vocês
--
Fabio Rafael da Rosa <f2r@users.sourceforge.net>