como acessar cvs do projeto qref?

Olá pessoal.

Estou tentando acessar o cvs do projeto qref e não consigo. Que senha devo utilizar? A mesma que registrei no sf? Esta não está funcionando, nem "".

O comando que estou tentando:

ssh marciotex@cvs.qref.sf.net

E, ao pedir a senha, todas opções que tentei ele recusou. Li a documentação e não consegui resolver. Nunca usei ssh, por isto posso estar cometendo erros básicos.

Alguém pode me ajudar?
--
Marcio Roberto Teixeira

endereço eletrônico: marciotex@pop.com.br
página pessoal (em construção): http://www.marciotex.tk

Usuário "tchê" Debian/GNULinux

Porto Alegre - RS - Brasil

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!