Re: Tradução do Debian Reference

Em Wed, 13 Nov 2002 17:02:40 -0300 (ART), Frederico Goncalves Guimaraes
<fgguimaraes@yahoo.com.br> escreveu:

> Olá Kov e demais colegas da lista,

Heya!

> Tô dentro. Já ia me apresentar pra lista mesmo, perguntando sobre
> alguma tradução disponível.   8-)
>
> E aí, o que fazer e como?

Se já quiser pegar pra coordenar toma que o filho é teu =D...

Algumas pessoas me enviaram emails em pvt dizendo que queriam ajudar, eu
gostaria de pedir a eles que enviem novamente o email para a lista, eu
realmente estou tentando só dar o impulso inicial, e o projeto não pode
depender de mim... =)

Estou falando sério... impossibilidade total de coordenar novos
esforços =)

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>