[doc-sys] Comentário sobre o debian-install-i386

Estou iniciando na Debian , apesar de já ter conhecimento do Linux e utilizá-lo
há mais de seis anos. Experimentei as mais conhecidas didtribuições e até agora
a que mais gostei foi a Slackware. Todavia os comentarios elogiosos à distro
Debian me aguçaram e parti para a luta quando adquirí uma revista com ocd da
debian. espero ser feliz com ela pois acredito no esforço das pessoas. Com meus
64 anos e muita experiencia em eletronica e telecomunicação espero não
decepicionar a comunidade ass bravello