[doc-sys] Comentário sobre o apt-howto-pt_BR

Cara por favor me ajude, fiz a instalacao customizada do Debian em casa e
gostei mais cara q foda, como tenho somente um cd ai fica foda tenho q instala
os pacotes tudo no braço, ate ai tudo bem, nenhum problema, o problema e q nao
possuo internet de banda larga ai fica dificil.....usar esta maravilhosa
distro.....o q me distancia desta distro e a dificuldade para adiquirir os 7
cds, e para comprar nao tenho condicoes pois é uma facada, vc nao tem como me
ajudar...tipo tiarando uma gravacao dos cds para mim e cobrando um preço mais
acessivel...??
caso contrario, infelizmente vou ter que continuar usando a droga do conectiva
q e cheio de bugs...
agradeço a atenção...
abraços juliano