[doc-sys] Comentário sobre o apt-howto-pt_BR

Gostaria de manifestar aqui meus agradecimentos ao autor/tradutor do referido
documento. Devido à leitura do mesmo, estou sinceramente convencido em
abandonar as distribuições baseadas em RPM, que considerava adequadas para a
utilização em ambiente doméstico, por julgar ser mais fácil lidar com pacotes
em tal formato. Estou prestes a vestir a camisa do Debian, tentar fazê-lo minha
distribuição predileta e defendê-lo a ferro e fogo!