=?iso-8895-1?q?Re=3A_=5Bdoc-sys=5D_Coment=E1rio_sobre_o_debian-?==?iso-8895-1?q?install-i386?=

	Bruno,
	Eu não utilizo linguaguem nenhuma. Sou um mero usuário que uso o
debian como produto final. Entro na internet, escrevo relatórios, brinco
com joguinhos. Estas coisas que todo mundo faz...
	Quanto ao grupo, acho que tem grupos mais animados que este.
Depende do que você está procurando.

		Paro por aqui, Fred