=?iso-8895-1?q?come=E7ando=2E=2E=2E?=

	Guilherme,
	Para começar, eu sugiro que você traduza algumas descriçoes de
pacotes. É rápido e fácil. Manda um e-mail para "desc@ddtp.debian.org" com
o assunto "GET 9 pt_BR". Vem uma explicação e um arquivo (chamado
new.ddtp) para você traduzir e mandar de volta. Você traduz as secoes que
souber e manda de volta. Rapidinho.